Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Economia
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 15h:13
Tamanho do texto A - A+

Setor produtivo sugere diretrizes para FCO 2020

Sudeco apresentará as propostas na reunião técnica anual do órgão

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Fiems

Setor produtivo sugere diretrizes para FCO 2020

Reunião aconteceu no prédio da Fiems

Para alinhar as propostas e diretrizes relacionadas ao Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) em 2020, a Fiems e os representantes do setor produtivo de Mato Grosso do Sul, realizaram uma reunião na última segunda-feira (17). 

 

“Essa reunião que realizamos antes da reunião técnica anual é fundamental porque com base nas propostas de cada entidade é que a Sudeco decide quais vão entrar em vigor no próximo ano. Os empresários da indústria, bem como os outros setores, estarão contemplados casos nossas sugestões sejam incorporadas”, afirma a vice-presidente da Fiems, Cláudia Pinedo Zottos Volpini.

 

A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco)  tem como objetivo conhecer as demandas do setor produtivo local antes de estabelecer as diretrizes do FCO para o ano posterior, de modo a contemplar empresários da indústria e do agronegócio em busca de recursos para fomentar seus negócios e empreendimentos. A reunião técnica anual do órgão, que será realizada no próximo dia 25 de junho e também terá como sede o Edifício Casa da Indústria.

 

Também participaram da reunião na Casa da Indústria, conforme a assessoria,  representantes do Sebrae/MS, Famasul, Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e do Banco do Brasil, que gerencia os recursos do FCO em Mato Grosso do Sul.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix