Ponta Porã/MS, Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 03:37
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Terça-Feira, 21 de Abril de 2015, 17h:09
Tamanho do texto A - A+

Ponta Porã ganha mais pontos de estacionamento na área central

Obras buscam dar mais opções para moradores na área comercial da cidade

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Estacionamento

Construção permite mais vagas para carros e motocicletas na Avenida Marechal Floriano em área comercial

A Prefeitura de Ponta Porã construiu em mais um novo local estacionamento para veículos na área central da cidade. As obras atendem as solicitações da população que vinha enfrentando dificuldades para conseguir vagas para estacionar na Avenida Marechal Floriano, nas imediações da Farmácia Catedral, Construtora Gafra, IBGE e outros pontos comerciais do lado brasileiro na linha internacional.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a obra está sendo realizada em parceria com a iniciativa privada, e a Prefeitura autorizou e disponibilizou os servidores para a retirada do canteiro central, como também para a construção dos estacionamentos nessa área que irá beneficiar e valorizar todo o comércio local.

Outra obra que o prefeito Ludimar Novais já havia determinado anteriormente, foi a construção de estacionamentos no canteiro central da rua Presidente Vargas, entre a Avenida Brasil e Rua Antônio João, lateral da igreja católica. O objetivo foi atender principalmente a comunidade religiosa que não encontrava mais espaços suficientes para estacionar seus veículos em dias de missa, e durante o dia atender as demandas comerciais e bancárias dessa área.

Além dessa, houve a criação de outro estacionamento autorizada pelo município, que foi no canteiro central da Avenida Marechal Floriano, para estacionamento na frente da Cooperativa de Crédito Sicredi, que foi realizado em parceria com a instituição bancária. A construção dos estacionamentos se justifica em virtude do grande movimento de pessoas durante o horário comercial, e a dificuldade que havia em conseguir uma vaga para estacionar em todos os locais mencionados.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix