Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16:01 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16h:01 - A | A

PREVIDÊNCIA

Recadastramento de servidores é prorrogado até dia 20 em Ponta Porã

Cerca de 400 servidores ainda não fizeram o recadastramento obrigatório

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMPP

Recadastramento de servidores é prorrogado até dia 20 em Ponta Porã

O Censo Cadastral Previdenciário é feito na casa dos conselhos

O prazo para recadastramento dos servidores de Ponta Porã vai até dia 20 de dezembro. Quase 400 servidores, entre ativos e inativos, não efetuou o recadastramento, podendo ter problemas para receber o vencimento.

 

As normas gerais e os procedimentos para a realização do Censo Cadastral Previdenciário dos servidores públicos municipais efetivos, ativos, aposentados e pensionistas, definidos como segurados, da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Ponta Porã foram divulgados no Diário Oficial do município.

 

O Censo Cadastral Previdenciário é feito na casa dos conselhos, localizada na Avenida Brasil, 232, centro. O atendimento é de segunda a sexta feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

 

O recadastramento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, pelo comparecimento do próprio, mediante a apresentação do original ou da cópia autenticada dos documentos discriminados na resolução divulgada no Diário Oficial.

 

Comente esta notícia