Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 17 de Março de 2019, 08h:25
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura de Ponta Porã alerta para o vencimento do IPTU 2019

Carnê vence no próximo dia 10 de abril com sorteio de três carros e duas motos para os contribuintes que estiverem em dia.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PrefeituradePontaPorã

Prefeitura de Ponta Porã alerta para o vencimento do IPTU 2019

Carnê vence no próximo dia 10 de abril com sorteio de três carros e duas motos para os contribuintes que estiverem em dia.

 

Prefeito Hélio Peluffo alerta para o vencimento do IPTU 2019, de acordo com o prefeito “é com esse valor que a Prefeitura trabalha e investe na valorização dos bairros, melhorando a vida das pessoas. Pague à vista com o super desconto de 25% e ainda concorra a prêmios. A cidade é de todos e para todos: vamos contribuir!”, destaca prefeito.

 

Neste ano, a Prefeitura de Ponta Porã vai sortear três carros 0 quilômetro e duas motos também 0 Km no IPTU 2019, podem participar do sorteio os contribuintes que estiverem rigorosamente em dia com o tributo municipal parai concorrer aos prêmios. No ano passado, foram dois carros e três motos sorteados na campanha do Imposto Predial Territorial Urbano. 

 

segundo o secretário de Finanças, Fabrício Cervieri, disse que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), é o imposto que fica 100% no município, “È assim que conseguimos melhorar a infraestrutura de nosso município, investir na educação e assistência social, por exemplo. Por isso é muito importante que o contribuinte esteja em dia com seu IPTU.”, declara Cervieri.

 

Ainda conforme o Prefeito Hélio Peluffo, “Não reajustamos o valor como muitos municípios fizeram, apostamos em aumentar o percentual de pagamento e reverter tudo em investimentos para nosso município em várias áreas”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix