Ponta Porã/MS, Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 | 10:16
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017, 16h:23
Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar leva à população projeto de segurança pública

Além de Ponta Porã, municípios de Antônio João e Aral Moreira e os distritos de Sanga Puitã e Itamarati também recebem a ação

Natália Moraes
Capital News

Assessoria PM

PM leva à população projeto de segurança pública

PM realiza panfletagem para pedir apoio da população

Em Ponta Porã, o Comando do 4º Batalhão de Polícia Militar lançou desde a última quarta (8) o projeto "Segurança Pública, Responsabilidade de Todos" com panfletagem realizada pelos agentes nas vias do município.


Conforme a PM, a panfletagem é realizada em pontos considerados estratégicos para atingir um percentual significativo de cidadãos da região fronteiriça. A população é incentivada a participar do combate à criminalidade por meio do “Disk Denúncia”, com os números presentes nos materiais distribuídos.


A PM estenderá o projeto em toda a área de atuação do 4º BPM, que abrange além de Ponta Porã, os municípios de Antônio João e Aral Moreira e os Distritos de Sanga Puitã e Itamarati.


O Tenente Coronel PM Waldomiro Centurião Machado espera que cada cidadão, através do Disk Denúncia contribua na prevenção e repressão à criminalidade por meio das denúncias.


Machado também esclarece que o cidadão tem a garantia do anonimato, mas que a denúncia deve ser feita com responsabilidade e consciência. (com assessoria)

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix