Ponta Porã/MS, Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 03:42
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017, 15h:56
Tamanho do texto A - A+

Adolescente deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

De acordo com a família, o menino sempre foi tranquilo, mas nos últimos dias passou a apresentar mudanças de comportamento

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução/Facebook

Jovem deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

Jovem deixa carta aos familiares e desaparece durante a madrugada

Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas Oliveira está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (2), em Corumbá. De acordo com a família, o menino sempre foi tranquilo, mas nos últimos dias passou a apresentar mudanças de comportamento. 

 

Lucas estuda na Escola Estadual Octacílio Faustino da Silva e deixou uma carta aos familiares, dizendo que estava "enjoado, cansado de ser criticado", iria sumir e ninguém mais o acharia.

 

Conforme foi relatado ao DiárioCorumbaense, ele sumiu e não levou seus pertences. Visto pela ultima vez, o adolescente estava vestindo uma calça jeans escura, camiseta branca com detalhes verdes e um boné.

 

Após informações de que o garoto teria sido visto na região do Porto Geral de Corumbá, a Guarda Municipal realiza buscas pelo sistema de monitoramento na tentativa de encontrá-lo. O pai de Lucas foi informado de que o filho estaria em um assentamento de Corumbá, na BR-262 e chegou a se deslocar até o local, porém sem sucesso.

 

Os telefones para informações sobre o paradeiro de Lucas são (67) 99965-4355 (família) e 153 (emergência Guarda Municipal de Corumbá).

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix