Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 20 de Maio de 2018, 09:56 - A | A

Domingo, 20 de Maio de 2018, 09h:56 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Ao tentar copiar JK com slogan “20 anos em 2”, assessoria irrita Michel Temer

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

Temer não gostou da frase 'O Brasil voltou, 20 anos em 2' que dá impressão, sem a vírgula, de que o País regrediu duas décadas

Virou piada o convite para o evento alusivo aos dois anos do governo de Michel Temer que aconteceu na tarde de terça (15) no Palácio do Planalto. O motivo foi a frase "O Brasil voltou, 20 anos em 2". Inspirada no famoso slogan "50 anos em 5" de Juscelino Kubitschek, a mensagem foi considerada desastrosa por auxiliares do presidente, pois sem a vírgula após o verbo dá a impressão de que o País regrediu duas décadas sob a atual gestão. Temer não gostou e o convite teve de ser alterado de última hora. Apesar de o governo ter completado dois anos no dia 12, a comemoração será às 15h desta terça, dia 15, porque quinze é o número do MDB na campanha eleitoral.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS